MATÉRIAS ANALISADAS E VOTADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 19 DE FEVEREIRO DE 2018

Publicado em 27/02/2018, Por Poder Legislativo de Herveiras

ATA DA 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 6ª LEGISLATURA DO PODER LEGISLATIVO DE HERVEIRAS, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, REALIZADA DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2017.  Às dezenove horas do dia dezenove de fevereiro do ano de dois mil e dezoito, nas dependências da Câmara Municipal de Herveiras, se reuniram os seguintes Vereadores: Adão Carmelindo Lourenço (PMDB), Anderson Silveira de Souza (PMDB), Edson Luis de Melo (PTB), Darci de Bastos (PTB), Gilmar Elair Claas (PMDB), João Alberi Rodrigues Vieira (PMDB), Sandro Luis da Silveira (PP), Sidoni Metzger (PP), Valmir Pereira Bueno (PMDB).I - VERIFICAÇÃO DO QUORUM: O Senhor Presidente verificou que todos os vereadores estavam presentes. Em seguida solicitou votação da ata.. II - VOTAÇÃO DA ATA: O Senhor Presidente colocou em discussão a Ata da 2ª Reunião ordinária, realizada dia 16 de fevereiro de 2018. Não havendo discussão, o Senhor Presidente colocou em votação, Aprovada por unanimidade. EXPEDIENTE: Não houve. ENCERRAMENTO: Não havendo mais nada a tratar o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos os Vereadores, servidores, demais pessoas da comunidade e DECLAROU encerrada a presente reunião, informou que a próxima reunião será realizada dia vinte seis de fevereiro de dois mil e dezoito, àsdezenove horas nas dependências da Câmara de Vereadores, centro de Herveiras. Esta Ata foi lavrada pela Assessora Legislativa Lisane Beatriz Cavalheiro que após lida e Aprovada, vai assinada pelo Presidente, 1° Secretario e demais Vereadores desta Casa.