MATÉRIAS ANALISADAS E VOTADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 10 DE DEZEMBRO DE 2018

Publicado em 18/12/2018, Por Poder Legislativo de Herveiras

ATA DA 45ª REUNIÃO ORDINÁRIA, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 6ª LEGISLATURA DO PODER LEGISLATIVO DE HERVEIRAS, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, REALIZADA DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2018. VERIFICAÇÃO DO QUÓRUM: O Senhor Presidente saudou os colegas vereadores, demais pessoas presentes. Verificou que todos os vereadores estavam presentes. Em seguida solicitou votação da ata.  II - VOTAÇÃO DA ATA: O Senhor Presidente colocou em discussão a Ata da 44ª Reunião Ordinária, realizada dia 03 de dezembro de 2018. Não houve discussão, então o Senhor Presidente pôs em votação e aprovada por unanimidade. III EXPEDIENTE: 1 – Ofício nº 030/E/2018 de autoria do Executivo Municipal. Assunto: Encaminha Projeto de Lei 023/E/18. 2 – Requerimento de autoria do Vereador Sandro Luis da Silveira. Assunto: Solicita indenização de combustível para deslocamento de ida e volta de Herveiras a Porto Alegre, com a finalidade de participar do curso e evento nos dias 11 a 14 de dezembro de 2018. IV – ORDEM DO DIA: O presidente pôs em discussão o Requerimento enviado pelo Vereador Sandro Luis da Silveira, como não houve discussão foi posto em votação e aprovado por unanimidade. IV – EXPLICAÇÕES PESSOAIS: Arlei Telmo da Silva: Saudou o Senhor Presidente, demais colegas vereadores e população presente.  Primeiramente agradeceu ao Vereador Darci de Bastos por ter lhe dado esta oportunidade de poder assumir esta cadeira como também aos vereadores que na última eleição lhe fizeram ficar como primeiro suplente para poder um dia ocupar esta cadeira. V - ENCERAMENTO: Não havendo mais nada a tratar o Senhor Presidente informou que na próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro de 2018, às 18 horas, nas dependências da Câmara Municipal, ocorreria a Audiência Pública para discussão do Projeto da Lei Orçamentária para 2019. Informou ainda que às 20 horas seria realizada a próxima reunião ordinária nas dependências do Poder Legislativo. Informou também que no próximo dia 17 de dezembro de 2018, às 21 horas no mesmo local ocorreria a Sessão Especial para eleição da Mesa Diretora para o Exercício de 2019. Agradeceu a presença de todos os Vereadores, servidores, demais pessoas da comunidade e DECLAROU encerrada a presente reunião. Esta Ata foi lavrada, após lida e aprovada, vai assinado pelo Presidente, 1° Secretário e demais Vereadores desta Casa.